Coreto em Sol embala fins de semana de verão em Caraguatatuba (Fotos: JC Curtis/Fundacc)
Fotos: JC Curtis/Fundacc

O Projeto “Coreto em Sol” começa neste fim de semana com programação musical variada e segue durante todo o mês de janeiro no coreto da Praça Dr. Cândido Motta.

Nesta sexta-feira quem se apresenta é Montemor Trio, levando o melhor da MPB para o público presente. A atração de sábado é o Clube do Choro de Caraguatatuba, tocando o repertório de grandes mestres desse ritmo. Já no domingo, quem faz a apresentação no Coreto é a Banda Municipal Carlos Gomes, que por conta desse projeto, excepcionalmente neste mês, encerra a programação semanal durante o verão.

Essa é uma realização da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e, de acordo com o coordenador de música da entidade, Ricardo Ferraz, visa entreter o público com shows dos mais variados estilos durante todo o mês.

Todas as apresentações são gratuitas e começam sempre a partir das 20h30.

Confira a programação completa

19/1 – Bruno Carvalho, com o show “Lulu, Raul e Eu”

20/1 – Grupo de Choro “Tia Chapa”

21/1 – Banda Municipal Carlos Gomes