Conselho de Cultura de Caraguatatuba convoca agentes de dança para reunião setorial (Fotos: Divulgação)
Fotos: Divulgação

O Conselho Municipal de Cultura de Caraguatatuba (CMPCC), em parceria com a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, convoca os agentes de dança para a reunião setorial que será realizada no dia 16 de fevereiro, às 19h, na Sala Pedagógica do MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba.

A reunião é destinada a todos os professores de dança do município, de instituições públicas e privadas, além dos alunos interessados na área de gestão e munícipes que desejam contribuir para o desenvolvimento da dança em Caraguatatuba.

As pautas previstas para a reunião incluem diálogo sobre os planos para o ano de 2018, explanação geral sobre o Fórum de Cultura do Litoral Norte e Fórum do Litoral, Interior e Grande São Paulo (FLIGSP), diálogo com artistas orientadores da cidade sobre planos para o ano e propostas pedagógicas de ensino.

O conselheiro de dança Valdinei Silva, do CMPCC, explica que os interessados devem preencher um formulário de inscrição, disponível neste link: https://goo.gl/Uypydy, para que haja um controle logístico do número de participantes.

Ele também reforça que os participantes devem chegar ao local com antecedência para que a programação se inicie pontualmente.

O MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba fica à Rua Altino Arantes, S/N, no  Centro.