Os Lokais invadem o Prata da Casa desta sexta-feira (15) com seu estilo único e eclético, misturando ritmos e covers que prometem embalar o público do início ao fim do show. A apresentação começa às 20h30, no palco montado na Festa de Santo Antonio, na Praça Dr. Cândido Mota.

Tesouro caiçara, a banda faz um passeio pelo samba rock, gafieira, samba de roda, samba choro, samba tradicional carioca e samba jazz. Com um duo de piano e voz, o grupo se completa com músicos convidados, baterista, contrabaixista, instrumentos de sopro, guitarra.

Em seu repertório, Os Lokais incluem releituras de composições de mestres como Noel Rosa, Geraldo Pereira, Dorival Caymmi, Carlos Lira, Ary Barroso, Pixinguinha, Novos Baianos, Erasmo Carlos, Jorge Benjor, entre outros.

O projeto ‘Prata da Casa’ é realizado pela Fundacc – Fundação Cultural e Educacional de Caraguatatuba e que visa trazer ao munícipe e ao turista diversão e entretenimento, além de oportunizar aos artistas locais um espaço para apresentarem seu trabalho ao público.

Ainda neste mês haverá a apresentação de ‘Serginho Dossal e banda’ e ‘Sandro Bacelar’.

Serviço

Projeto ‘Prata da Casa’

Dia 15/6 – Os Lokais

Dia 22/6 – Serginho Dossal e Banda

Dia 29/6 – Sandro Bacelar

Horário: 20h30

Local: Praça Dr. Cândido Mota